A Vivaris, sempre comprometida com a qualidade e os resultados dos seus produtos, oferece a Garantia de Resultados para garantir que você tenha uma experiência satisfatória. Se após o uso de nossos produtos, você não notar resultados conforme esperado, garantimos a devolução do seu dinheiro!
A campanha "Garantia de Resultados Ou Seu Dinheiro De Volta" é promovida pela Vivaris, com sede em [Endereço da Empresa]. A campanha visa garantir que os consumidores estejam totalmente satisfeitos com nossos produtos.
O objetivo da campanha é oferecer aos consumidores a garantia de reembolso total no valor do produto comprado, caso não percebam os resultados esperados após o uso correto por 4 (quatro) semanas, conforme as orientações de uso.
Participam da campanha os seguintes produtos da Vivaris:
Gamer: Vivaris Memória, Magnésio Dimalato, Triptofano + Melatonina, Visão
Homens: Vivaris Multi Premium A-Z Homem, Testo Homem, Magnésio P.A., Sênior, Cálcio + D3, Cúrcuma
Mulheres: Vivaris Multi Premium A-Z Mulher, Cabelos e Unhas, Colágeno Tipo II, Cálcio MDK, Cúrcuma Solução Oral, Condro, Ácido Hialurônico + Colágeno Tipo II, Reduce Caps
Kids: Vivaris BC Kids
Para Todos: Vivaris Cúrcuma Solução Oral, Zinco, Vitamina D, Melatonina, Amargo, Digest, Expectorante, Immunity
Para participar, basta adquirir um dos produtos listados acima no site oficial da Vivaris.
Caso você não perceba os resultados após 4 semanas de uso regular, poderá solicitar o reembolso do valor do produto (exceto frete).
Para solicitar o reembolso, siga os seguintes passos:
Use o Produto de Forma Correta: Utilize os produtos conforme indicado na embalagem e no site oficial.
Comprove a Data de chegada: foto da nota fiscal e do romaneio da transportadora.
Solicite o Reembolso: Envie um e-mail para [email de atendimento] com as fotos e o comprovante de compra. O pedido deverá ser feito em até 30 dias após a compra.
Receba Seu Reembolso: Caso a solicitação seja aprovada, o valor será reembolsado em até 180 dias por meio de depósito bancário para a conta do comprador do produto.
O pedido de reembolso deve ser feito dentro de 30 dias após a compra.
Não serão reembolsados valores de frete.
O produto deverá ser devolvido para análise, caso o uso não tenha sido adequado, o reembolso será negado.
O reembolso será realizado após a análise e aprovação, dentro do prazo estipulado.
A Vivaris se reserva o direito de modificar as condições da campanha ou de interrompê-la a qualquer momento. Qualquer alteração será comunicada através do site oficial ou canais de atendimento.
Para ser elegível, basta seguir corretamente as orientações de uso do produto e solicitar o reembolso dentro do prazo de 30 dias após a compra.
A campanha é válida apenas para os produtos mencionados anteriormente e comprados pelo nosso site. Confira a lista completa de produtos participantes.
O reembolso será realizado dentro de 180 dias após a aprovação da solicitação.
Se o uso do produto não seguir as orientações indicadas na embalagem ou no site, o reembolso será negado.
A devolução do produto sem reembolso pode ser solicitada, mas para o reembolso de valor, o produto deve ser devolvido para análise.
Se o produto chegar danificado, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com nosso SAC para que possamos enviar um novo produto.
Você pode entrar em contato com nosso SAC por e-mail em [email de contato] ou pelo whatzapp [número de contato].